Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Renê, grupo do Sport no Nordestão é difícil também pelas viagens

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2017 às 15:52
Lateral tem o recorde de jogos seguidos no Brasileirão. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Lateral tem o recorde de jogos seguidos no Brasileirão. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

No Grupo C da Copa do Nordeste com Sampaio Corrêa, River e Juazeirense, o lateral-esquerdo do Sport Renê acredita que o time tem pedreiras pela frente na competição não apenas em campo. Com adversários do Maranhão, Piauí e sertão da Bahia, o rubro-negro inclui os deslocamentos na definição de "grupo complicado".

"Eu acho que é um grupo duro, até pelas viagens. A gente lembra do River, pois não conseguimos ganhar deles no ano passado. Empatamos as duas. E o Sampaio Corrêa dentro de casa é muito forte", elencou o jogador do Leão. Porém, começar a competição em casa, no dia 25 deste mês contra os maranhenses, é um ponto positivo para o jogador.

LEIA MAIS:

Aos 17 anos, atacante Patrick comemora início no profissional do Sport

“Vou deixar para o Sport resolver com meu empresário”, diz Renê sobre renovação

Assim como Magrão, outros jogadores desafiam o tempo com atuações em alto nível

Ele também lista os potenciais adversários em outras fases do Nordestão. Para Renê, os mais fortes candidatos são Santa Cruz, Bahia, Campinense, Vitória e Ceará. "A gente tem que pensar em adversário que vai pegar, mas o importante é vencer todos os jogos, ou o máximo possível, principalmente quando chegar o mata-mata e ir em busca desse título", disse o rubro-negro.

Mesmo com o pensamento no torneio regional, Renê não quer saber de dar atenção apenas a uma competição. Simultaneamente, o Sport tem o campeonato estadual para disputar. "Vamos procurar somar pontos, classificar o mais rápido possível para poder descansar jogadores que estiverem precisando e focar também no Pernambucano", prometeu o lateral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias