Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Tiago Alves destaca afinidade com Dado Cavalcanti

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/01/2017 às 14:06
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Tiago Alves e o Dado Cavalcanti são velhos conhecidos. Recém-contratado pelo Náutico, o zagueiro trabalhou com o técnico alvirrubro no Mogi Mirim, onde fizeram uma boa campanha no Paulistão, e depois foi para Ponte Preta a pedido do comandante. O defensor revelou que tem passado as referências do treinador para os reforços que ainda não o conhecem.

"Tivemos um trabalho importante no Mogi Mirim, onde convivemos mais. Já na Ponte Preta trabalhamos juntos pouco tempo porque ele saiu com cerca de quatro partidas. Isso facilita muito para mim durante a pré-temporada. Tem uma dinâmica muito boa de treino, é estudioso, conversa bastante com o grupo, procurar saber o melhor para cada jogadores. Tenho passado isso também para os atletas que não conhecem o Dado (Cavalcanti)", afirmou o defensor.

LEIA MAIS:

Tiago Alves diz que Náutico tem que se preparar para conquistar títulos

Tiago Cardoso e Tiago Alves regularizados pelo Náutico

Náutico empresta atacante Odilávio para Tupi-MG

O novo zagueiro do Náutico ainda confessou que os jogadores não saíram 100% do clima de férias. Segundo Tiago Alves, só na próxima semana a equipe vai estar mais solta. Ele utilizou como exemplo para explicar esse fato o desempenho do Timbu no jogo-treino contra a Seleção do Ipojuca.

"Na primeira semana aconteceram muitas avaliações e foco foi a parte física. Neste semana, foi que ele começou a colocar a filosofia dele do campo, o jeito que gosta de cada atleta jogar e a quesito tático. Mesmo assim, no jogo-treino a perna ainda estava pesada. Por isso, até pelo curto tempo foi muito mecânico. Acho que semana que começa a melhorar", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias