Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jeferson diz ter paciência necessária para esperar chance no Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/01/2017 às 19:30
O goleiro Jeferson é o reserva imediato de Tiago Cardoso em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
O goleiro Jeferson é o reserva imediato de Tiago Cardoso em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Revelado nas categorias de base, o goleiro Jeferson é a aposta do Náutico para ser a sombra do goleiro Tiago Cardoso em 2017. Com 23 anos, o jovem arqueiro está ciente que precisa esperar mais um longo período para ter uma oportunidade como titular com a camisa um alvirrubra. Ele garantiu que não se incomoda e vai continuar treinando na espera pela chance.

"A vida de goleiro é muita paciência. Às vezes esperamos três, quatro, cinco anos esperando para jogar e sem comprometer o restante do elenco. Então sigo trabalhando firme e esperando a minha chance", afirmou o goleiro reserva de Tiago Cardoso.

LEIA MAIS:

Rodrigo Souza lamenta 2016 irregular e visa ano promissor pelo Náutico

Projeto de recuperação no CT do Náutico deve ser apresentado no fim do mês

Náutico: Tiago Alves destaca afinidade com Dado Cavalcanti

Jeferson teve as primeiras oportunidades como profissional e titular do Náutico em 2013, com o então técnico Alexandre Gallo, no início do Pernambucano. Depois, não foi mais utilizado. Até que em 2016, foi emprestado para o CSA, de Alagoas, e voltou para ser o segundo goleiro.

"Fiz os meus primeiros jogos em 2013 no Pernambuco quando subi para o profissional e o Gallo era o técnico. Ele colocou durante os três primeiros jogos os atletas da base. Como até falei com o Julio (Cesar), quando ele me disse que estreou e depois só jogou após três anos, é preciso ter paciência para esperar a chance entre os titulares", finalizou o goleiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias