Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Elicarlos quer acabar com 'seca' de títulos no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2017 às 9:39
Foto: Diego Toscano/JC
Foto: Diego Toscano/JC

Foram seis anos de Náutico e nenhum título. Essa dívida com o time vermelho e branco, o volante Elicarlos pretende saldar com uma cor a mais na camisa: o vermelho, branco e preto do Santa Cruz em 2017. Ele até fez uma comparação do longo período em Pernambuco com a passagem mais curta em Minas Gerais, quando defendeu o Cruzeiro, mas levantou taças.

"O meu objetivo é esse (ser campeão). Jogando muito tempo aqui não fui campeão e passei três anos Cruzeiro e fui bicampeão. Até na base do Porto conquistei título e faltou isso no Náutico, até saí chateado por isso também. Fiquei devendo. Aqui no Santa Cruz espero ser diferente", disse.

> Elicarlos diz que não saiu do Náutico por atraso

Ele sabe que não será nada fácil, pois o Tricolor vem de um traumático rebaixamento, que desmontou o time que tantas alegrias - e resultados - deu ao torcedor no primeiro semestre de 2016. "Sabemos que vamos ter dificuldades nas competições e está muito em cima para começar. Mas estamos aqui para fazer o nosso melhor e dar alegrias à torcida", ressaltou.

Por falar em Náutico, será a primeira vez que ele deixa um clube vai defender um adversário direto na luta por um título estadual. "É diferente, nunca tinha vindo jogar assim num rival, mas espero fazer um bom jogo (contra o Náutico), porque vai ser bastante difícil", lembrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias