Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com Elicarlos, Santa Cruz ganha também no aspecto liderança

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/01/2017 às 16:24
Elicarlos explica fórmula para vencer Figueirense. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Elicarlos explica fórmula para vencer Figueirense. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A contratação de Elicarlos simbolizou mais do que a chegada de um bom volante ao Santa Cruz para a atual temporada. Chancelado pelo técnico Vinícius Eutrópio, o jogador vem para ser um dos líderes do grupo, podendo inclusive ter a braçadeira de capitão, assim como foi no Náutico.

Experiência para isso Elicarlos tem, afinal o volante acumula passagens por bons times do Brasil como Figueirense, Chapecoense, Cruzeiro e Náutico. Logo, poderá ser peça fundamental no Santa Cruz, ainda mais neste processo de remontagem da equipe.

LEIA MAIS:

> Parceria de Elicarlos e Vinícius Eutrópio vem desde 2014

> Elicarlos quer acabar com ‘seca’ de títulos no Santa Cruz

> Elicarlos diz que não saiu do Náutico por falta de salário

> Mesmo acima do peso, Zé Carlos não preocupa preparador físico do Santa Cruz

Isso sem falar que o jogador conhece bem o cenário pernambucano. Assim, não será surpresas e ainda poderá aconselhar os mais novos, principalmente no que diz respeito à cobrança da torcida coral, normalmente exigente com o time.

No aspecto qualidade, Elicarlos já mostrou que em forma pode ser muito útil a qualquer técnico. Não só tem boa marcação como também chega bem no ataque. Caberá ao técnico Vinícius Eutrópio aproveitar esse potencial para que o volante seja uma das referências dentro e fora de campo no Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias