Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Agilidade do Sport por Magrão é respeito que o ídolo merece

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/01/2017 às 18:06
Goleiro rubro-negro está prestes a completar 700 jogos pelo clube. Foto: André Nery/JC Imagem/Arquivo
Goleiro rubro-negro está prestes a completar 700 jogos pelo clube. Foto: André Nery/JC Imagem/Arquivo

Foi só Magrão comentar que poderia se aposentar nesta temporada que o Sport agiu rápido para tentar renovar com o goleiro por mais uma temporada, atualmente o contrato vai até 2017. Essa agilidade com o arqueiro é o respeito devido que o ídolo merece dentro do clube. Pela história que tem, Magrão é o tipo de atleta que tem direito a todo tipo de prioridade na Ilha do Retiro, seja para renovar ou não.

E mesmo que o goleiro não queira renovar, o Sport terá feito a parte dele, que é a de dar a atenção necessária para um dos principais jogadores do clube. Nesse ponto, mérito para os diretores rubro-negros, que tiveram a sensibilidade de procurar Magrão, mesmo sem a temporada ter começado.

LEIA MAIS:

> Para Renê, grupo do Sport no Nordestão é difícil também pelas viagens

> Aos 17 anos, atacante Patrick comemora início no profissional do Sport

> “Vou deixar para o Sport resolver com meu empresário”, diz Renê sobre renovação

> Sport em busca de volante com características de Rithely

Além disso, tem o aspecto técnico do camisa 1 leonino. Isso já dispensa muitos comentários. Mesmo beirando aos 40 anos, Magrão demonstra a vitalidade dos grandes atletas mundiais como Buffon e Totti. Esse foi só mais um motivo para a diretoria agir rápido. Sabem que a idade dificilmente será inimiga do goleiro. Ganha com isso o jogador, o clube e principalmente o torcedor, que pode continuar vendo o futebol do ídolo por mais tempo.

Resta agora só saber como será o desenrolar das conversas entre Magrão e Sport. A torcida dos rubro-negros é para que seja positiva.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias