Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Eduardo Brito diz que vaga na lateral caiu no seu colo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2017 às 20:17
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

Com o mais forte candidato a titular machucado, o possível primeiro substituto ainda não apresentado para a pré-temporada, a vaga na lateral esquerda do Santa Cruz foi herdada por um garoto da base. No caso, o felizardo é Eduardo Brito, que já treinava com os profissionais desde o ano passado, mas até então não ganhara nenhuma oportunidade. Agora, ela está bem perto.

> Éverton Santos que repetir passagem vitoriosa do Figueirense

"É verdade, a oprtunidade caiu no meu colo. Tiago (Costa) machucou e Roberto não chegou. Estou dando meu melhor e se o professor tiver confiança em mim, vou corresponder", disse, referindo-se ao provável titular, Tiago Costa, ainda em recuperação e Roberto, que tem apresentação marcada para quinta-feira (19), já que só confirmou o retorno depois de o Santa equacionar a dívida salarial com ele.

Ele não teve nenhuma conversa particular com Vinícius sobre o jogo com o Paysandu, no próximo sábado (21) pelo Troféu Asa Branca.

"Só conversei com ele em treino mesmo. Em particular, não. Mas podem ter certeza de que vai ser o maior jogo da minha carreira. Estrear como profissional num clube como o Santa Cruz e esperando que possa ter uma sequência grande", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias