Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Vice-presidente do Santa Cruz satisfeito com empenho dos reforços

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/01/2017 às 14:15
Com os reforços, Santa Cruz já fez dois jogos-treinos. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Com os reforços, Santa Cruz já fez dois jogos-treinos. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz já realizou 13 contratações para a temporada em todos os setores do time. Apesar do pouco tempo, o comprometimento dos novos jogadores satisfaz a direção do clube tricolor. Como ainda não dá para saber com certeza como será o aproveitamento dos atletas em campo durante as partidas, o vice-presidente coral Constantino Júnior analisa o empenho dos novatos.

"É muito pouco tempo, mas estamos satisfeitos pelo nível de comprometimento dos atletas. Isso nos anima, e a capacidade também, qualidade. A gente sabe que eles podem, aliando qualidade com boa preparação, render muito. Estamos satisfeitos com esse nível de entrega e de comprometimento com o grupo", destacou o vice-presidente.

LEIA MAIS:

Perto de acerto, Santa Cruz nega exigência de Roberto por atrasados para renovar

Vinícius Eutrópio satisfeito com pré-temporada do Santa Cruz

Julio Cesar enaltece poder de contratação do Santa Cruz

O elenco do Santa Cruz chegou a treinar no Arruda e realiza a pré-temporada no estádio Grito da República, em Olinda, desde o dia 9 deste mês. Lá, a direção pode observar os reforços em dois jogos-treinos, além das atividades diárias.

O mandatário também aproveitou para elencar o que foi observado. "Começo da temporada não pode medir físico ainda. Estão felizes em defender a camisa do Santa, se esforçando bastante na pré-temporada, se doando fisicamente em prol do grupo", analisou Constantino.

Para este ano, o Santa Cruz contratou o goleiro Julio Cesar, os zagueiros Bruno Silva, Jaime e Anderson Salles, o lateral-direito Gabriel Vallés, os volantes Elicarlos e David, os meias Thomás, Thiago Primão e Léo Costa e os atacantes Zé Carlos, William Barbio e Everton Santos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias