Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Rodney trava batalha com o Sport que dificilmente deve vencer

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/01/2017 às 15:57
Meia quer deixar o Leão. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Meia quer deixar o Leão. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Com o perigo de ter seu caso levado para a Fifa, o costarriquenho Rodney Wallace dificilmente deve vencer a batalha para deixar o Sport, que não está fazendo mais do que exigir o seu direito, afinal o clube investiu bem para ter o meia no ano passado. Não é apenas um problema de adaptação que vai fazer o Leão se desfazer do dinheiro gasto

Se a situação for realmente à Fifa, Rodney pode inclusive sofrer mais penas do que o simples pagamento do investimento feito pelo Leão. Pode inclusive pagar uma multa ou sofrer sanções ainda mais severas, que só iriam atrapalhar o seu futebol em 2017.

LEIA MAIS:

> Rodney responde à diretoria do Sport, que se mantém irredutível

> Sport notifica Rodney para que volte ao trabalho

> Palavras de Micale deveriam ser encaradas como elogios por Daniel Paulista

> Técnico da seleção sub-20, Micale aponta Sport como único clube que gostaria de trabalhar

Detalhe que era uma situação em que o diálogo poderia resolver tudo de maneira mais amigável. Mas o costarriquenho agiu muito mal no caso, sem o profissionalismo que o Sport normalmente vem tendo nos últimos anos.

Uma pena para o próprio Rodney, que fez uma boa temporada no ano passado e poderia crescer ainda mais, com margem para ser valorizado no Brasil. Agindo dessa maneira, contudo, fecha as portas não só no Sport como no mercado brasileiro. Perde o meia e o futebol dele.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias