Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Perto de acerto, Santa Cruz nega exigência de Roberto por atrasados para renovar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/01/2017 às 12:12
Roberto é mais um que esteve no Arruda, pode entrar em campo no Camp Nou. Foto: André Nery/JC Imagem
Roberto é mais um que esteve no Arruda, pode entrar em campo no Camp Nou. Foto: André Nery/JC Imagem

O lateral-esquerdo Roberto e o Santa Cruz acertam detalhes para a renovação do jogador. Com o atleta no clube desde maio do ano passado, a direção coral negou, porém, que a demora em firmar um novo contrato entre as partes tenha ocorrido por causa dos salários atrasados. Ainda segundo o clube, tudo caminha para que Roberto permaneça vestindo a camisa tricolor em 2017.

"Estamos acertando detalhes. Não era o pagamento dos atrasados, era uma situação interna, não uma exigência", explicou o vice-presidente do Santa Cruz Constantino Júnior, sem revelar o motivo. Na última temporada, Roberto chegou ao Santa Cruz emprestado pelo Atlético-PR. Ainda tendo vínculo com o clube do Paraná, o lateral deve renovar com o tricolor até o final do ano.

LEIA MAIS:

Vinícius Eutrópio satisfeito com pré-temporada do Santa Cruz

Julio Cesar enaltece poder de contratação do Santa Cruz

Santa Cruz: Julio Cesar vai enfrentar pela primeira vez um ex-clube

Com a camisa do clube coral, Roberto entrou em campo 13 vezes, sendo 11 como titular, principalmente na reta final do Brasileirão de 2016. O jogador também chegou a balançar as redes, o terceiro da goleada por 5x1 sobre o Grêmio, na 37ª rodada da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias