Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Julio Cesar enaltece poder de contratação do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/01/2017 às 9:11
Goleiro quer evitar distância maior do G4. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Goleiro quer evitar distância maior do G4. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz contratou treze jogadores para a temporada 2017. Entre eles, jogadores conhecidos em Pernambuco e no Brasil. Como por exemplo, o goleiro Julio Cesar, que foi campeão brasileiro, da Libertadores e mundial pelo Corinthians. Segundo o novo goleiro coral, uma prova de que, mesmo com o rebaixamento para Série B, o Tricolor tem um respeito e poderio na hora das contratações.

"Você observa a força do Santa Cruz através das contratações que foram feitas. Claro, tem surpreendido, mas mostra que a diretoria e o treinador tem uma força muito grande no mercado. O que possibilita deixar a equipe cada vez mais forte", afirmou o novo camisa um do Arruda.

Mesmo sendo experiente e com 32 anos, o Santa Cruz é a terceira que Julio Cesar vai defender na carreira. Antes apenas o Corinthians, clube que foi revelado, e o Náutico, onde passou os dois últimos anos. Assim, ele não conhece tantos jogadores do atual elenco coral. Apenas dois atletas trabalharam com o goleiro.

"Trabalhei com o Elicarlos, no Náutico, e o Éverton Santos, no Corinthians. O restante eu conheço poucos, mas estamos nos conhecendo no dia a dia. Estamos buscando um entrosamento nos treinos e o Vinícius (Eutrópio) vem incentivando. O torcedor quer resultado e no final desta mês já tem jogo", disse.

LEIA MAIS:

Santa Cruz marca eleição para início do mês de dezembro

Santa Cruz: Elicarlos participa pela primeira vez do treino nesta sexta-feira

Julio Cesar exalta Santa Cruz e minimiza saída do Náutico

Apenas a lateral esquerda não recebeu nenhum reforço. No gol, foi contratado o goleiro Julio Cesar; Jaime, Bruno Silva e Anderson Salles chegaram para a zaga; Gabriel Vallés para a lateral direita; Thiago Primão, Thomás e Léo Costa foram trazidos para o meio-campo e Willian Barbio e Éverton Santos compõem o ataque. A maior missão é da Zé Carlos que precisa suprir a ausência do ídolo Grafite.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias