Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz: Elicarlos diz que não saiu do Náutico por falta de salário

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/01/2017 às 19:46
Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio.
Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio.

Apesar de estar no Santa Cruz, o Náutico não deixou de ser assunto na primeira entrevista do volante Elicarlos, nesta segunda-feira (16). O motivo foi a última saída dele do clube, em março do ano passado. Segundo ele, não foi salário atrasado, mas ter se tornado o para-raios do clube. Isso da forma mais negativa possível. Como tinha muito tempo de casa a cobrança era sempre maior.

> Vice-presidente satisfeito com empenho dos reforços

"Falaram que o salário atrasado foi o que me motivou a sair do Náutico. Não foi isso. Têm muito mais coisas envolvidas, ninguém sabe o que passei. Tudo que tinha de errado no clube falavam que era au. Teve um momento que não deu para permanecer", disse.

Até porque se o assunto for pagamento em dia dos vencimentos, o Santa Cruz também tem seus problemas. E não são poucos. Ele acredita que ajudando dentro de campo, as coisas melhoram fora. "A gente vai procurar fazer da melhor forma possível para erguer de novo o clube junto com os torcedores. Vamos transformar isso aqui numa família".

Roberto

O Santa acertou o pagamento do débito que tinha com o lateral-esquerdo Roberto e o jogador se reapresenta na próxima quinta-feira (19).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias