Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz: Julio Cesar vai enfrentar pela primeira vez um ex-clube

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/01/2017 às 13:27
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O novo goleiro do Santa Cruz, Julio Cesar, vai passar por um fato inusitado na carreira. Pela primeira vez vai enfrentar um ex-clube, que neste caso é o Náutico. O encontro tem data marcada: dia 29 de janeiro na estreia no Campeonato Pernambucano. Experiente, o arqueiro tratou com naturalidade e garantiu que o mais importante é defender a camisa coral. Além disso, ele fez questão de enaltecer Tiago Cardoso, ex-goleiro coral e atual camisa um do Timbu.

"Até hoje eu nunca joguei contra um ex-clube. Desde que sair do Corinthians isso nunca aconteceu. Mas independente disso existe uma coisa mais importante que é o Santa Cruz. Vai ser uma partida contra o Náutico, respeito muito o clube, desejo melhor para o Tiago (Cardoso), que tive boas referências aqui no clube, mas agora tenho honrar a camisa da minha equipe", afirmou o novo goleiro tricolor.

LEIA MAIS:

Santa Cruz marca eleição para início do mês de dezembro

Santa Cruz: Elicarlos participa pela primeira vez do treino nesta sexta-feira

Julio Cesar exalta Santa Cruz e minimiza saída do Náutico

Aos 32 anos, o goleiro Julio Cesar foi revelado pelo Corinthians e no clube paulista passou a maior parte da carreira. O primeiro clube que ele defendeu longe de São Paulo foi o Náutico. Rival do Santa Cruz em que passou dois anos e meio. Do outro lado, vai enfrentar o ex-camisa um, ídolo e campeão (cinco Pernambucanos, um brasileiro da Série C e uma Copa do Nordeste) , Tiago Cardoso, que passou seis temporadas no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias