Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Negretti deve voltar ao Campinense e Náutico procura outro volante

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/01/2017 às 18:58
Volante tem sido o capitão da equipe. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Volante tem sido o capitão da equipe. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Acertado para continuar no Náutico em 2017, o volante Negretti dificilmente seguirá no Timbu na atual temporada. Isso porque o Campinense, clube que detém os direitos econômicos do jogador, solicitou que atleta volte para Campina Grande. A alegação do time paraibano é que os alvirrubros estariam devendo três meses de salários, algo que foi negado pela direção do Náutico.

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o diretor de futebol Eduardo Henriques confirmou o imbróglio com o Campinense e que o jogador está para voltar para a Paraíba. No entanto, destacou que o Timbu só tem o mês de novembro como pendência com o volante e que o pagamento dessa dívida já foi acordado com Negretti e o empresário dele.

LEIA MAIS:

> Ex-jogador Miltinho é morto a tiros em Fortaleza

> Mais do que vencer, movimentação foi importante ao Náutico

> Em busca de um lateral-esquerdo, Náutico trabalha com dois nomes

"Negretti tinha contrato com o Náutico até 30 de novembro como boa parte do elenco do ano passado. Antes da volta para a pré-temporada, acertamos tudo através do nosso gerente de futebol. Só que agora a gente tomou conhecimento disso. Como o Campinense tem direitos do jogador não podemos fazer muito, senão buscar outro volante", disse Henriques.

O volante inclusive jogou neste domingo no jogo-treino contra a seleção de Ipojuca, marcando um dos gols da vitória por 3x0. Negretti era visto como peça importante para se fazer um rodízio com João Ananias durante a temporada.

Sobre o lateral-esquerdo, Henriques confirmou que há dois nomes sendo trabalhados e que a expectativa é que um acordo possa ser fechado ainda nesta semana. No entanto, evitou falar em nomes. O que se sabe é o atleta que será contratado tem certa experiência.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias