Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Mais dois ou três jogadores serão contratados pelo Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/01/2017 às 11:19
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Vinícius Eutrópio confirmou que mais dois ou três jogadores serão contratados pelo Santa Cruz. Sem revelar nomes ou posições, o comandante coral destacou a necessidade do time. Na visão do treinador, não é preciso ter um grande elenco e sim, um grupo focado nos objetivos do Tricolor na temporada.

"Cerca de dois ou três atletas vão ser contratados. Não precisamos de uma grande equipe, mas com certeza uma equipe determinada e que trabalhe bastante no dia a dia", afirmou o Eutrópio. "Estou tomando a frente de algumas contratações, mas tudo é decidido em conjunto com a diretoria", completou.

LEIA MAIS:

Santa Cruz vence por 3×0 jogo-treino contra Timbaúba

“A prioridade do ano é o acesso”, afirma novo goleiro do Santa Cruz

Santa Cruz marca eleição para início do mês de dezembro

O técnico do Santa Cruz confessou que, quando foi contratado, o início do planejamento levou bastante analise para minimizar os erros. Vinícius Eutrópio contou que por enquanto está reformulação que está sendo feita no Tricolor.

"Quando chegamos no Santa Cruz encontramos um momento muito difícil com uma equipe totalmente desmontada. Mesmo assim criamos critérios, objetivos e estabelecemos prioridades. Então, corremos atrás do que era preciso. No momento, estou satisfeito tendo em vista o curto tempo e o cenário que foi encontrado", finalizou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias