Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport sobe sete jogadores da Copinha para o profissional

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/01/2017 às 16:19
Juninho foi um dos que subiu. Foto: André Nery/JC Imagem
Juninho foi um dos que subiu. Foto: André Nery/JC Imagem

Por meio do site oficial, o Sport anunciou que sete jogadores que disputaram a Copa São Paulo neste mês irão subir para o profissional. São eles: Lucas (goleiro), Adryelson (zagueiro), Caio (lateral esquerdo), Fabrício (volante), Pardal (meia), Juninho (atacante) e Wallace (atacante). A definição dos nomes foi baseada na avaliação do técnico Daniel Paulista, que estava acompanhando a competição.

"São jogadores importantes e que já demonstraram seus talentos na base. Estamos trazendo para que eles sejam observados no nosso elenco, aproveitem uma estrutura melhor e convivam com atletas renomados e experientes", disse Daniel Paulista ao site oficial.

LEIA MAIS:

> Diego Souza traça meta para 2017: disputar três finais

> Amigos, Diego Souza pede o retorno de André para o Sport

> Matheus Ferraz avalia que larga na frente pela disputa na zaga do Sport

> Matheus Ferraz crê que Sport começará melhor do que em 2016

Dos que subiram, alguns já haviam sido utilizados no profissional pelo menos em treinamentos. É o caso do zagueiro Adryelson, os atacantes Wallace e Juninho.

O grupo da Copinha chega nesta sexta-feira ao Recife. Por isso, os jogadores que irão para o profissional só irão treinar no sábado. O Leão segue na pré-temporada. O próximo jogo da equipe rubro-negra é pela Taça Ariano Suassuna, contra o The Strongest, da Bolívia.

Na Copinha, o Sport foi eliminado na terceira fase ao perder para o Batatais por 2x1.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias