Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz: Elicarlos participa pela primeira vez do treino nesta sexta-feira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/01/2017 às 17:43
Foto: Diego Toscano/JC
Foto: Diego Toscano/JC

O volante Elicarlos foi a novidade no treino do Santa Cruz, nesta sexta-feira (13), no estádio Grito da República, na cidade de Olinda. A presença dele na pré-temporada do Tricolor aconteceu um dia após ser anunciado como novo reforço coral. Ele é o 13º reforço coral para 2017. O cabeça de área acertou a permanência no Arruda até o final deste ano.

"Estou muito contente, motivado, com a expectativa de grandes conquistas. Agradecer à diretoria, que teve uma boa negociação comigo e fez um esforço para que o acerto pudesse ser concluído. Vou responder o sacrifício e a dedicação deles com o mesmo sacrifício e dedicação dentro de campo, lutando por vitórias e buscando honrar essa camisa" , afirmou o volante.

LEIA MAIS:

Julio Cesar exalta Santa Cruz e minimiza saída do Náutico

Thiago Primão quer o Santa Cruz empenhado para superar o desmanche

Santa Cruz: David vai fazer de tudo para vencer o Náutico

Revelado pelo Porto, da cidade de Caruaru, na região do Agreste de Pernambuco, com 31 anos, Elicarlos é velho conhecido dos pernambucanos por conta das passagens que teve no Náutico. O volante ainda não foi apresentado oficialmente como jogador do Tricolor.  Para não criar expectativa, a diretoria coral evita falar na quantidade de contratações podem desembarcar no Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias