Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Matheus Ferraz avalia que larga na frente pela disputa na zaga do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/01/2017 às 10:38
Defensor fez dupla com Ronaldo Alves no ano passado.Foto: Guga Matos/JC Imagem
Defensor fez dupla com Ronaldo Alves no ano passado.Foto: Guga Matos/JC Imagem

Titular durante boa parte do Brasileirão ao lado de Ronaldo Alves, o zagueiro Matheus Ferraz avalia que a dupla de zaga que acabou a Série A larga na frente em 2017, principalmente pelo fato do técnico Daniel Paulista ter sido mantido no cargo para a atual temporada.

Assim, Durval permaneceria no banco de reservas, algo que acabou cena comum no segundo semestre de 2016. "Acho que saímos um pouco na frente, mas depende de como vamos trabalhar", disse Ferraz.

LEIA MAIS:

> Freio em contratações pode ser margem de segurança do Sport para Série A

> Jesus pode ser barreira para André no Sport

> Sport encaminha acerto com atacante Paulo Henrique

> Aposentadoria de Magrão é o dia que nenhum rubro-negro quer que chegue

Além de Durval, Matheus e Ronaldo Alves, o Sport conta com Oswaldo e Henríquez para a posição. Os dois também são valorizados. "Ainda tem o Bocanegra e o Oswaldo, então temos que nos dedicar da melhor maneira e tentar evoluir. Isso faz com que todos cresçam", afirmou.

Mas seja lá quem jogar, Matheus Ferraz quer uma defesa mais sólida em 2017, ao contrário da Série A do ano passado, quando o Leão sofreu 55 gols sendo uma das piores defesas do campeonato. "A equipe tem que ter parte defensiva forte. Claro que não depende só dos zagueiros, mas nós procuramos ter conversas com os outros para extrair os erros."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias