Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Manoel quer agarrar oportunidade na lateral esquerda do Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/01/2017 às 9:41
Manoel chegou pela primeira vez na base do Náutico em 2015. Foto: Diego Nigro/JC imagem
Manoel chegou pela primeira vez na base do Náutico em 2015. Foto: Diego Nigro/JC imagem

Ainda muito tímido, o jovem lateral-esquerdo Manoel, de 20 anos, não pensa desperdiçar a oportunidade no time principal do Náutico com o técnico Dado Cavalcanti. A diretoria alvirrubra garantiu que só vai contratar mais um jogador para a posição para disputar a vaga com ele e o também garoto João Paulo. "Minha cabeça continua tranquila. Procuro sempre jogar no máximo para ganhar a confiança do treinador", afirmou o aposta do Timbu para a temporada.

Natural do Rio de Janeiro, Manoel por pouco não teve uma oportunidade na equipe principal do Náutico no início do ano passado com o ex-técnico Gilmar Dal Pozzo. Ele foi revelado pelo Coritiba e passou na base de vários clubes. Em 2015, chegou na base alvirrubro e na temporada seguinte por problemas de contrato não ficou na equipe vermelha e branca. "Era para eu ter tido uma chance com o Dal Pozzo, mas não deu certo", contou.

LEIA MAIS:

Dado Cavalcanti foi decisivo para acerto entre meia Dudu e Náutico

Dado Cavalcanti realiza primeiro coletivo do Náutico em 2017

Sport e Náutico eliminados da Copa SP de Juniores

Manoel pode ainda não ter muita habilidade com as palavras, mas com a bola no pé, ele garantiu ter boas características. Estilo parecidos com os seus ídolos. "Sou um lateral de força. Gosto muito de atacar, mas também sei defender bem. A minha característica maior é o chute. É pouco mais forte que o comum (risos). Me espelho bastante no Roberto Carlos, que se aposentou, e no Marcelo", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias