Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Ligação para André só reforça idolatria da torcida do Sport por Diego Souza

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/01/2017 às 19:12
Meia foi convocado novamente para a seleção. Foto: André Nery/JC Imagem
Meia foi convocado novamente para a seleção. Foto: André Nery/JC Imagem

Não há dúvidas que o meia-atacante Diego Souza já deu provas que realmente tem um apreço grande pelo Sport. Não só pela dedicação em campo, com gols importantes, mas também fora dele, com atitudes em defesa do Leão. Com a ligação para o atacante André, contudo, Diego reforçou ainda mais esse caráter de ídolo rubro-negro. O DS87 ligou para André para tentar convencer o jogador a vir para a Ilha do Retiro. O gesto fez os leoninos admirarem ainda mais Diego Souza.

Esta não é a primeira vez que Diego age assim, como um embaixador da Ilha. Quando o Sport negociava com o Palmeiras e poderia receber atletas do clube paulista, o camisa 87 ligou para os palmeirenses para fazer o mesmo.

LEIA MAIS:

> “Entrar para história depende de mim”, diz Diego Souza

> Diego Souza traça meta para 2017: disputar três finais

> Amigos, Diego Souza pede o retorno de André para o Sport

> Matheus Ferraz avalia que larga na frente pela disputa na zaga do Sport

Tais gestos só provam que Diego Souza não só está empolgado com o Sport como também quer o melhor do clube, com grandes jogadores. Até porque a vinda de atletas de nome ajudaria o próprio Diego, que ganharia ajuda no Leão para dividir a responsabilidade na equipe.

Para a relação entre Diego e torcida ficar melhor só falta um título. E pelo visto o meia entende essa lacuna e promete empenho para conquistar taças com o Sport. Se tiver a mesma vontade que vem tendo para tentar ajudar a direção rubro-negra, promete boa atuações no Leão, para alegria da torcida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias