Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Julio Cesar exalta Santa Cruz e minimiza saída do Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/01/2017 às 17:12
Julio Cesar era uma das referência do Náutico nas últimas três temporadas. Foto: Diego Toscano/JC
Julio Cesar era uma das referência do Náutico nas últimas três temporadas. Foto: Diego Toscano/JC

O goleiro Julio Cesar com a camisa do Santa Cruz é uma imagem diferente para quem acompanha o futebol pernambucano nas últimas três temporadas. O arqueiro, contudo, é tricolor agora e foi apresentado oficialmente como jogador coral, nesta sexta-feira (9), antes do treino no estádio Grito da República, na cidade de Olinda. Questionado sobre o motivo de ter escolhido o Santa Cruz, o novo camisa um frisou que o plano do clube para este ano foi bastante tentador, além da permanência no Recife.

"O primeiro ponto foi o projeto apresentado pelo Santa Cruz. O clube mostrou que, mesmo tendo sido rebaixado para Série B, quer manter os títulos da Copa do Nordeste e Pernambucano. Assim como também o fato de permanecer na cidade em que me adaptei muito com a minha família", afirmou o novo goleiro coral.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: David vai fazer de tudo para vencer o Náutico

Santa Cruz trabalha transição e finalização com mesmo time que começou jogo-treino

David e Primão com responsabilidades diferentes no Santa Cruz

Sobre a saída do Náutico, Julio Cesar não quis entrar em detalhes. Ele encarou com bastante naturalidade a saída do clube alvirrubro que chegou em 2014. "Fiz muitos amigos no tempo em que passei lá. A diretoria optou por isso e a vida que segue. Foram dois anos e meio positivos. Agora meu foco está no Santa Cruz", finalizou o arqueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias