Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Entrar para história depende de mim", diz Diego Souza

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/01/2017 às 17:15
Diego Souza foi convocado para amistoso contra Colômbia. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Diego Souza foi convocado para amistoso contra Colômbia. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Diego Souza já é ídolo da torcida do Sport, não há dúvidas. Mas ainda não tem títulos com a camisa rubro-negra. Por conta disso, o jogador acredita que depende dele entrar para a história do clube. O caminho para alcançar tal glória é, segundo o meia, realizar boas atuações e buscar objetivos maiores.

Melhorar os resultados fazem parte do projeto para alcançar o objetivo de ser lembrado. "Entrar para história depende de mim, realizar bem meu trabalho dentro de campo, sem dúvida nenhum dar meu melhor sempre para que a gente possa almejar coisas grandes, ganhar coisas grandes", analisou o meia do Leão.

LEIA MAIS:

Diego Souza traça meta para 2017: disputar três finais

Amigos, Diego Souza pede o retorno de André para o Sport

Durval vira dúvida no Sport para a Taça Ariano Suassuna

Vestindo a camisa do clube desde a metade 2014, Diego Souza já disputou três vezes o Brasileirão pelo time. Na edição daquele ano, o time ficou em 11º lugar. A melhor campanha veio no ano seguinte. Em 2015, o Sport terminou a Série A na 6ª colocação. No ano passado, porém, houve uma queda. Mesmo com a nova classificação para a Copa Sul-Americana.

Para 2017, ele quer voltar a disputar uma final. O mais próximo que ele chegou com as cores vermelha e preta foi o terceiro lugar do Pernambucano de 2015. "Esse ano sem dúvida nenhuma é muito importante para conquistas pessoais. Nunca fiquei tanto tempo sem jogar finais e desse ano não passa", enfatizou o meia rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias