Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Amigos, Diego Souza pede o retorno de André para o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/01/2017 às 12:56
 Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O desejo de contar com André no elenco do Sport parte não só da diretoria e da torcida rubro-negras, como também do elenco do time. O meia Diego Souza atuou com o atacante no clube em 2015 e chama o amigo para voltar a vestir o manto vermelho e preto. Segundo o meia, eles conversam praticamente todos os dias e trocam informações. Atualmente, o atacante defende o Sporting de Lisboa.

"Espero que conclua, porque ele é um jogador de qualidade que fez muito quando jogou por aqui. O torcedor fica eufórico e a gente também", admitiu Diego. Ele seguiu rasgando elogios ao amigo, destacando a qualidade de André. "Chega para ajudar a, juntos, irmos em busca dos nossos objetivos. Tenho certeza que é um excelente jogador e chegando aqui vai ajudar muito", pediu o meia.

LEIA MAIS:

Durval vira dúvida no Sport para a Taça Ariano Suassuna

Matheus Ferraz avalia que larga na frente pela disputa na zaga do Sport

Matheus Ferraz crê que Sport começará melhor do que em 2016

Segundo a imprensa portuguesa, o clube lisboeta reluta em liberar o atleta, principalmente por causa das esperanças mantidas pelo técnico Jorge Jesus em ver o atacante como um futuro Liédson, ídolo alviverde. No Leão do outro lado do Atlântico desde o início da temporada 2016 - 2017, André disputou apenas seis partidas e só duas como titular, com um gol marcado pelo time.

Assim, Diego também reclama da demora em repatriar André, pois, segundo o meia rubro-negro, o desejo do atacante é estar junto ao time. "O cara está mostrando interesse, quer jogar, voltar a ser feliz, foi muito feliz aqui. Depois que saiu, não que não tenha sido feliz, mas ele quer voltar, nos ajudar, e vamos torcer para que isso possa ser concluído e ele volte a vestir nosso manto", concluiu Diego Souza.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias