Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Jefferson Renan quer escrever uma história diferente na 2ª passagem no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/01/2017 às 19:14
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio.
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio.

Depois de pouco mais de um ano, o meia-atacante Jefferson Renan está de volta ao Náutico. O jogador foi apresentado nesta sexta-feira (13) e, desta vez, espera uma temporada bem diferente de 2015, quando chegou como uma promessa do Porto, de Caruaru. Em fevereiro de 2015 uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito decretou o fim da temporada do jogador, que só conseguiu fazer nove partidas naquela temporada.

> Dudu ciente da necessidade de título

> Dado foi decisivo para acerto com Dudu

Ele coloca na conta dessa lesão a não continuidade no Timbu em 2016. "Eu tinha um objetivo no Náutico e fui atrapalhado pela lesão. Quando voltei já era fim de campeonato e fica bem mais difícil pegar o ritmo dos companheiros. Mas o importante é que estou de volta e alegre para mostrar um bom futebol e dar títulos ao clube", ressaltou.

Isso fica explicado no empenho de Jefferson em voltar. Quando retornou ao Porto, segundo ele, por ordem da diretoria do Gavião, sempre demonstrou o desejo de voltar. Esperou até agora, depois de terminado o contrato, para negociar. "Esperei o contrato terminar e quando acabou, voltei a conversar com o Náutico e sou do clube até o fim da Série B".

Outras duas sondagens do exterior chegaram ao empresário. Ele não descartou de cara mas ambos conversaram e chegaram à conclusão de que era melhor ficar no Brasil, mais precisamente no Recife. "Tinha duas sondagens do exterior e decidi continuar a negociação quando terminasse o contrato com o Porto. Não disse 'não' na hora. Depois sentamos, conversamos direitinho e achamos que o melhor para minha carreira, agora, é o Náutico", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias