Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport e Náutico eliminados da Copa SP de Juniores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/01/2017 às 17:22
Foto: Mirassol Futebol Clube.
Foto: Mirassol Futebol Clube.

Sport e Náutico deram adeus à Copa São Paulo de Juniores na tarde desta quinta-feira (12), eliminados por Batatais e Mirassol. O time da Ilha não resistiu novamente ao Batatais e perdeu por 2x1, no estádio Jardim Martins, em Cravinhos. Em Votuporanga, o Náutico empatou com o Mirassol por 1x1 mas caiu na disputa por pênaltis por 4x2.

Apesar do início equilibrado, o Sport procurou mais as finalizações e terminou recompensado aos dez minutos. Fabrício bateu falta pelo lado direito e Adryelson, sozinho mandou de cabeça no travessão. No rebote, também com a cabeça, Wallace mandou para as redes. Mas como aconteceu diante do Palmeiras, os rubro-negros recuaram depois de tomar à frente no marcador.

Foto: Reprodução. Foto: Reprodução.

O Batatais partiu para cima e pressionou durante cerca de 10 minutos. Aos poucos, o Sport tomou o controle e passou a chegar perto da área adversária. Aos 24, Bala arrancou em velocidade e dividiu com um adversário. Ele caiu e pediu pênalti. Aos 33, o Batatais empatou numa infelicidade do zagueiro Adryelson, que mandou contra o próprio patrimônio. Adryelson marcou aos 41 após outra jogada de bola parada, mas a arbitragem anulou o gol alegando toque de mão do jogador.

O campo de dimensões diminutas atrapalhou bastante a criação das jogadas dos dois times. A marcação prevaleceu e muitas faltas foram cometidas pelo contato intenso entre os atletas. No segundo tempo, o Batatais conseguiu a virada aos 13 minutos com Daniel Pote. O Rubro-negro continuou com dificuldade para superar a marcação e atirou-se ao ataque de qualquer jeito nos minutos finais. Sem sucesso

Timbu

Num gramado melhor - e maior - o Náutico iniciou bem sua disputa com o Mirassol abrindo o marcador aos 10 minutos. E em grande estilo. Erick recebeu de Gerônimo e soltou uma bomba de fora da área, acertando o ângulo. Cinco minutos depois, Gerônimo passou de garçom a finalizador e só não ampliou graças a uma boa intevenção do goleiro adversário.

Aos poucos, o Mirassol foi encontrando seu espaço e passou a incomodar a defesa alvirrubra. A equie de amarelo chegou bem perto da igualdade aos 24 minutos ao acertar uma bola na trave.

No início do segundo tempo, antes dos cinco minutos, o Mirassol já havia incomodado duas vezes. A pressão virou gol aos 12 minutos, numa boa cabeçada de Danilo. Com tudo igual, os dois times revezavam-se nas oportunidades criadas, mas o time paulista mostrava melhor pontaria. O goleiro timbu, Sérgio, por sua vez, não deixou a peteca cair. Por isso, a disputa foi para as cobranças de pênaltis.

O Mirassol saiu na frente com Lucas. O homônimo de camisa vermelha e branca deixou tudo igual. Na segunda cobrança, Sérgio mostrou que estava bem ao defender o chute de Rafael. A chance de pular na frente estava nos pés de Feliphe Gabriel. Mas ele mandou para fora. O Mirassol não desperdiçou e manteve-se à frente. Luiz marcou e Erick acertou a trave. O Mirassol acertou suas duas cobranças e fechou a conta no 4x2.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias