Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz ainda deve buscar goleiro e meia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/01/2017 às 13:45
Com os reforços, Santa Cruz já fez dois jogos-treinos. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Com os reforços, Santa Cruz já fez dois jogos-treinos. Foto: Divulgação/Santa Cruz

Com 13 jogadores já contratados para vestir a camisa do time na temporada, o Santa Cruz agora deve procurar apenas dois reforços pontuais: mais um goleiro e um meia para compor o grupo. Nas posições, atualmente, o clube coral tem Julio Cesar como defensor e Thomás, Thiago Primão e Léo Costa para atuar no meio de campo.

Os possíveis nomes, porém, ainda não são divulgados pela direção tricolor. "Pode ser que tenha um ou outro jogador. As posições são goleiro e meia, mas vamos falar com o treinador (Vinícius Eutrópio), pois já está bem estruturado, contratamos bastantes", explicou o diretor de futebol do Santa Cruz Jomar Rocha.

LEIA MAIS:

Elicarlos assina com o Santa Cruz até o fim de 2017

Thomás acredita que a torcida do Santa Cruz pode fazer tudo dar certo

William Barbio quer um novo começo no Santa Cruz

Até agora, os outros novos atletas do tricolor são os zagueiros Bruno Silva, Anderson Salles e Jaime, o lateral Gabriel Vallés, os volantes Elicarlos e David e os atacantes Zé Carlos, William Barbio e Everton Santos. Entre os jogadores remanescentes que renovaram com o clubes estão os laterais Vítor, Roberto e Tiago Costa. O grupo do Santa Cruz realiza a pré-temporada em Olinda, no estádio Grito da Independência, até a próxima semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias