Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz trabalha transição e finalização com mesmo time que começou jogo-treino

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/01/2017 às 20:08
Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio.
Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio.

O trabalho desta quinta-feira (12) no estádio Grito da República, em Olinda, enfatizou o posicionamento e a transição entre defesa e ataque dos jogadores do Santa Cruz. A ênfase dada pelo técnico Vinícius Eutrópio foi pelos lados do campo. Saída tocando a bola para os laterais apoiarem o ataque, com todo o trio ofensivo entrando na área para finalizar.

> David e Primão com responsabilidades diferentes no Santa Cruz

O que chamou a atenção foi a dificuldade de William Barbio acertar o gol. Os constantes erros aborreceram os torcedores que acompanhavam a movimentação. "Acerta o gol!", gritavam.

O time principal montado por Eutrópio foi o mesmo que começou o jogo-treino da última terça-feira (10):santa_formacao_2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O torcedor pode reclamar que jogadores contratados com o carimbo de titular como Zé Carlos, Roberto ou Tiago Costa não aparecem nesta formação. Mas estes citados ainda passam por trabalhos específicos para recuperar a melhor forma.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias