Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport 'invade' o Twitter do Sporting para ter André de volta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/01/2017 às 14:33
Atacante André foi vendido em 2018 pelo Sport ao Grêmio.  Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Atacante André foi vendido em 2018 pelo Sport ao Grêmio. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Depois do Instagram de André, a torcida do Sport escolheu outro 'alvo' para mostrar seu desejo de repatriar o atacante. Torcedores rubro-negros enetraram no Twitter marcando a conta oficial do Sporting (@Sporting_CP, de Lisboa usando a hashtag LiberemoAndré. Até o momento, mesmo diante de tantos apelos, o clube português ainda não respondeu a nenhum leonino.

> Sport apresenta vice-presidente da gestão Arnaldo Barros

> Everton Felipe pede reajuste salarial

> Raul Prata se destacou na Série B por passes e desarmes

As mensagens vão desde o pedido simples até brincadeiras alusivas à fama que André adquiriu fora de campo. "Liberem o André Balada", digitou um torcedor, lembrando do apelido imputado ao jogador após ele ser flagrado dormindo numa boate.

Outro internauta usou uma mensagem postada pelo próprio André ao postar uma foto comemorando gol no Instagram - pelo Sporting: #saudaderecife. "Liberem André pro leão. O cara está morrendo de saudades do Recife..."

Confira algumas mensagens:

liberem3 liberem_andre

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias