Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

David quer se firmar na lateral direita do Náutico em nova oportunidade

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/01/2017 às 20:42
David teve a primeira chance no profissional do Náutico em 2014. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
David teve a primeira chance no profissional do Náutico em 2014. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Cria das categorias de base do Náutico, o lateral-direito David está encarando a temporada de 2017 como uma nova chance com a camisa alvirrubra. Em 2014, ele teve as primeiras oportunidades entre os profissionais. Só que apenas no ano seguinte conseguiu uma maior sequência, mas logo perdeu espaço no decorrer da temporada.

Agora, com o técnico Dado Cavalcanti, o jogador de 22 anos sabe que vai ter uma disputa acirrada com o titular Joazi, que também foi revelado pelo Timbu. "Passei um tempo um tempo no América de Natal, mas não tive oportunidade. Volto procurando o meu espaço dentro do Náutico. Quero me firmar de uma vez", afirmou garoto revelado pelo Timbu.

LEIA MAIS:

Páscoa diz que se fizer gol no Sport pelo Náutico vai comemorar: “Sou profissional”

Náutico: contrato de Anselmo e renovação de Jefferson Nem no BID

Se tivesse recursos, Aflitos estaria pronto em 8 meses

Em mais uma temporada, o Náutico inicia o ano apostando nos garotos revelados pelo alvirrubro e principalmente nas laterais que também conta com Joazi, Manoel e João Paulo. Para David, um fato de bastante alegria para jovens. "Olhar para o lado e ver outros garotos da base é muito bom. Cada um sabe o sacrifício que foi e se tudo der certo cada um vai procurar o espaço dentro dos jogos", frisou o reserva de Joazi.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias