Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Náutico deve fazer jogo-treino sem lateral-esquerdo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/01/2017 às 20:26
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

O Náutico está com dificuldade para ter um lateral-esquerdo daqueles considerados titulares. Após a saída do uruguaio Gastón Filgueira, a diretoria ainda não conseguiu preencher a lacuna. Com isso, o técnico Dado Cavalcanti deve partir para a adaptação. Meia de origem, Igor Neves, que voltou ao clube neste início de temporada, vai assumir o posto.

A nova posição não é um mistério para Igor, pois ele já atuou nos EUA como latearal. Em casa o Timbu tem Manoel, oriundo das divisões de base. Mas ele encontra-se machucado. Os alvirrubros fazem o primeiro jogo-treino da temporada no próximo domingo (15), no Centro de Treinamento Wilson Campos. O adversário será a Seleção de Ipojuca.

Além da possibilidade de Igor Neves na lateral, o técnico Dado Cavalcanti deve ter a dupla Adalberto e Thiago Alves na zaga, já que os dois formaram a dobradinha defensiva no trabalho tático desta segunda-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias