Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Náutico: Tiago Cardoso elogia trabalho do preparador de goleiros

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/01/2017 às 10:33
O preparador de goleiros, Washington Araújo, também trabalhou no Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O preparador de goleiros, Washington Araújo, também trabalhou no Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Velho conhecido, Tiago Cardoso levantou a bola do preparador de goleiros do Náutico, Washington Araújo, com quem trabalhou quando ambos estavam no Santa Cruz. Segundo ele, um dos pontos decisivos no acerto com o Timbu foi a possibilidade de reeditar a dupla que teve sucesso no rival do Alvirrubro. Além disso, o jogador esperar evoluir em seus fundamentos com a camisa vermelha e branca.

"A parceria é excelente. O Washington (Araújo) desde que cheguei no Santa Cruz disse que não gostava de ser chamado de treinador ou preparador e sim, como amigo. Ele também foi fundamental no meu acerto com o Náutico. Com certeza vamos crescer juntos", afirmou o arqueiro. "Sempre busco melhorar nos meus aspectos", completou.

LEIA MAIS:

“Náutico não pode ficar tanto tempo sem conquistar títulos”, diz Nirley

Náutico estende contrato de Jefferson Nem até 2019

Atacante Alison passa por exames médicos para assinar com Náutico

“Não me via em 2017 defendendo o Santa Cruz”, afirma Tiago Cardoso

Depois de não renovar com Julio Cesar e Rodolpho e acertar com Tiago Cardoso, o Náutico não vai mais contratar nenhum goleiro. O reserva vai ser o prata da casa, Jefferson, e o terceiro suplente, o também cria da base alvirrubra, Bruno. "Ambos têm muita qualidade. Nos primeiros treinos foi possível observar o bom trabalho dos dois", finalizou o novo goleiro do Timbu.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias