Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não podemos aceitar qualquer jogador", diz presidente do Sport sobre troca de Samuel Xavier

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/01/2017 às 9:02
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, demonstrou muita tranquilidade no que diz respeito à negociação envolvendo a ida do lateral-direito Samuel Xavier para o Palmeiras, que cederia alguns atletas ao Leão. Destacando que não pressa com o acordo, apontou que tem que fazer um negócio que seja bom para o Rubro-negro.

"Posso adiantar que as negociações estão andando, mas não tenho pressa com a negociação do Samuel Xavier. Ele não está na vitrine. Palmeiras que está interessado e respeito muito isso. Mas tem que ser coisa do interessante ao Sport também. Não vou aceitar qualquer jogador", disse Barros durante a entrevista de posse como novo presidente.

LEIA MAIS:

> Arnaldo Barros promete união, sangue e suor ao tomar posse no Sport

> Sport vence na Copinha e fica a um empate da segunda fase

> Frustração com palmeirenses só aumentou cobrança da torcida do Sport

> Felipe Melo desbloqueia Íbis e “lamenta” não estar na mira do time

> “Não adianta trazer quem não queira vir ao Sport”, diz diretor

> Sport na expectativa de anunciar adversário da Taça Ariano Suassuna nesta sexta

Desde o fim do ano passado que o Palmeiras demonstra interesse em Samuel Xavier. Para convencer o Leão a negociar o jogador, o clube paulista ofereceu alguns atletas como o atacante Rafael Marques e o volante Arouca. Os dois jogadores, contudo, não quiseram vir, o que de certa forma esfriou a negociação. O lateral rubro-negro tem contrato até o fim de 2019.

[facebookvideo ]

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias