Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

João Ananias elogia trabalho de Dado Cavalcanti e aprova início da pré-temporada no Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/01/2017 às 21:05
Volante fechou com o Santa. Foto: André Nery/JC Imagem
Volante fechou com o Santa. Foto: André Nery/JC Imagem

Um dos remanescentes da temporada passada do Náutico, o volante João Ananias levantou a bola do treinador Dado Cavalcanti. Segundo o jogador, os quatro primeiros dias foram positivos e o comandante está conseguindo implantar a filosofia. Na primeira passagem do técnico no Timbu, em 2014, ele colocou o atleta no time titular e até então o cabeça de área é peça-chave do Alvirrubro.

"Está sendo um trabalho diferente, produtivo, de acordo com a metodologia do Dado (Cavalcanti). Foi bastante cansativo esse início, mas também deu para conhecer os novatos que chegaram até o momento", afirmou João Ananias. "Claro que o Dado já me conhece e eu conheço o trabalho dele. É um treinador bastante competente e só estarei no time titular se eu merecer. 2014 já passou. Agora é um ano novo, cabeça nova", completou.

LEIA MAIS:

Juninho elogia estrutura do Náutico e diz que vai buscar títulos

Meia do Náutico ressalta vontade de treinar cobranças de bolas paradas

Maylson acredita que Náutico larga na frente, mas pede calma

João Ananias é o jogador mais antigo no atual elenco. Revelado nas categorias de base, ele vai para o quarto ano no time principal. Ciente da responsabilidade, o volante revelou que procura conversar bastante com os recém-chegados para ajudar na adaptação. "É uma responsabilidade grande porque estou há mais tempo na casa. Então procuro aproveitar da melhor maneira, passando conselhos e ajudando os companheiros e o clube", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias