Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz esclarece que realiza apenas adequação do gramado no Grito da República

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/01/2017 às 12:59
O estádio fica localizado em Rio Doce. Foto: João Victor Amorim/ Rádio Jornal.
O estádio fica localizado em Rio Doce. Foto: João Victor Amorim/ Rádio Jornal.

Ao escolher um estádio ainda sem o acabamento completo para realizar a pré-temporada, o Santa Cruz precisou fazer adequações ao estádio Grito da República, no bairro de Rio Doce, em Olinda. Contudo, o clube esclarece que não está realizando obras no equipamento, apenas ajustes no gramado do local.

De acordo com o Tricolor, os moldes feitos são de rotina e aconteceriam também caso os treinos da pré-temporada fossem realizados no estádio do Arruda. "A título de esclarecimento, nós não estamos realizando nenhuma obra de infraestrutura. Estamos fazendo uma simples adequação do gramado às condições de exigência da comissão técnica para a realização de treinos", disse o diretor coral Roberto Freire.

LEIA MAIS:

Meia Thiago Primão é o sexto reforço do Santa Cruz em 2017

Santa Cruz corre contra o tempo para ter todas as peças na pré-temporada

O Santa Cruz inicia nesta quarta-feira (4) a pré-temporada e segue trabalhando no estádio olindense até o dia 16 de janeiro. Também estão programados dois jogos-treino, com datas a confirmar, com as opções para os dias 11 ou 12 e 16 ou 17 deste mês. Enquanto isso, o Arruda passa por reparos.

O estádio Grito da República foi inaugurado na última semana de dezembro e custou R$ 10 milhões. Nele, cabem 10.700 torcedores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias