Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Everton Felipe sofre lesão e é cortado da seleção sub-20

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/01/2017 às 11:26
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O meia Everton Felipe sofreu uma lesão e será desconvocado da Seleção Brasileira sub-20. Com o corte, o jogador do Sport volta ainda nesta quarta-feira (4) para o Recife. Mas, apesar de confirmar o retorno do atleta, o local lesionado não foi especificado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com a assessoria de imprensa das seleções de base, o meia rubro-negro de 19 anos se machucou no treino desta terça-feira (3). O corte, porém, ainda não foi anunciado oficialmente pela entidade porque a CBF aguarda o nome de um substituto para a vaga de Everton Felipe, convocado pelo técnico Rogério Micale.

LEIA MAIS:

Renê merece mais do que deixar o Sport para um Inter na Série B

No caminho da Chape, Túlio de Melo tentará achar futebol que não apareceu no Sport

Náutico e Sport começam a Copinha perdendo de virada

Após chegar ao Recife, o meia deve passar por uma nova avaliação pelo departamento médico do Sport. Everton Felipe disputaria com a seleção o Sul-Americano sub-20, no Equador, a partir do dia 18 deste mês.

Os jogadores da seleção de base se reapresentaram na segunda-feira (2), depois da pausa para as festas de final de ano, e voltaram aos treinos no dia seguinte. Os jovens treinam em dois turnos na Granja Comary.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias