Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Após negociar com Coritiba, Náutico mantém percentual de Léo Santos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/01/2017 às 15:35
O atacante marcou dois gols pelo Náutico. Foto: André Nery/JC Imagem
O atacante marcou dois gols pelo Náutico. Foto: André Nery/JC Imagem

O atacante Léo Santos deixou o Náutico e segue para o Coritiba. Com o acordo, o Timbu mantém um percentual dos direitos do jogador revelado pelo clube. O jovem de 20 anos tinha contrato com o alvirrubro pernambucano apenas até o final deste mês. Assim, o Náutico decidiu negociar o atleta. O acordo foi classificado pela direção alvirrubra como "excelente".

"Fizemos acordo e liberamos. Ficamos com percentual para o futuro", destacou o diretor de futebol alvirrubro Marcílio Sales. Ainda segundo o dirigente, o percentual não pode ser revelado, pois o sigilo está em uma das cláusulas do contrato firmado com o time paranaense e o jogador cria da base timbu. Dessa forma, o Náutico terá direitos em qualquer negociação futura envolvendo Léo Santos.

LEIA MAIS:

Rodolpho se despede do Náutico: “vida que segue”

Náutico: dilema entre quebrar um jejum e ter uma saúde financeira

Último artilheiro do Náutico foi Kieza

O Coritiba divulgou a contratação do atacante nos perfil oficiais do clube em redes sociais. Léo Santos passará por exames e, após cumprir os protocolos, será anunciado oficialmente pelo time do Sul.

No Náutico, Léo Santos entrou em campo em seis partidas do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante foi titular em apenas um jogo, contra o Criciúma, no segundo turno. Mas, foi ao sair do banco que marcou dois gols com a camisa vermelha e branca, ambos sobre o Tupi, um em cada turno da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias