Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com mercado, Léo Moura é assunto "frio" no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/01/2017 às 8:33
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Um dos destaques do Santa Cruz na última temporada, o lateral-direito Léo Moura dificilmente ficará no clube neste ano. Apesar do interesse em contar com o jogador para 2017, a direção coral sabe que o jogador foi valorizado e que está fora da realidade financeira tricolor. Sendo assim, nem há proposta para uma renovação com Léo, que é assunto "frio" em termos de negociação.

O que não significa que o lateral foi totalmente descartado pela diretoria. Mas o jogador não está na lista de prioridades do Santa Cruz para o ano que vem. Nos bastidores do Arruda, entende-se que Léo Moura tem mercado para clubes de Série A ou até mesmo os de Série B que tenham um maior investimento em comparação com o Tricolor.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz é o pernambucano com grupo mais complicado na Copa SP de Juniores

> Danny Morais renova com o Santa Cruz por mais uma temporada

> Elicarlos não acerta com Santa Cruz e segue para o Catar

> Pré-temporada do Santa Cruz será realizada em Olinda

Tanto é que o Santa já anunciou a renovação de Vitor e o contratação de Gabriel Vallés para a lateral direita. Caso Léo Moura venha, seria para o meio conforme o técnico Adriano Teixeira o utilizou no fim da Série A. Mas mesmo assim, essa hipótese é pouco provável de ocorrer. O lateral só viria para o Arruda caso suas opções de mercado se esgotassem, o que não parece ser a situação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias