Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico não avança negociação com meia Dudu

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/12/2016 às 11:38
Meia Dudu deve ser anunciado pelo Timbu. Foto: Divulgação/Fluminense
Meia Dudu deve ser anunciado pelo Timbu. Foto: Divulgação/Fluminense

A negociação entre o meia Dudu e o Náutico esfriou nos últimos dias. Com bastante interesse no jogador, que pertence ao Fluminense e foi pouco utilizado no clube carioca, o Timbu admitiu que as tratativas não avançaram entre as partes. O clube alvirrubro quer o atleta por empréstimo.

"A negociação ainda não está fechada. É um jogador que interessa muito. As conversas estavam caminhando bem, mas esfriou nos últimos dias. Ainda falta o acerto com o jogador e com o Fluminense para o empréstimo", afirmou o diretor de futebol, Guilherme Rocha.

LEIA MAIS:

Mantendo a base do meio-campo, Náutico renova com Rodrigo Souza

> Diretoria do Náutico confirma sondagem pelo lateral-esquerdo Paulinho

Dado Cavalcanti está satisfeito com as contratações do Náutico

Com 25 anos, Dudu se destacou pelo Coritiba no início desta temporada e foi contratado pelo Fluminense. Porém, disputou apenas nove jogos, sendo dois como titular. O contrato dele com o Tricolor das Laranjeiras vai até o final de 2019. Ele é uma indicação do técnico Dado Cavalcanti.

Vale lembrar que, além de mais um meia, o Náutico quer fechar com um lateral-esquerdo para este primeiro momento de contratações. O Timbu já oficializou os acordos com o goleiro Tiago Cardoso, os zagueiros Ewerton Páscoa, Nirley e Tiago Alves e os atacantes Anselmo e Juninho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias