Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo com Daniel Paulista, filosofia de "dois técnicos" continua no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/12/2016 às 16:38
Daniel Paulista foi efetivado nesta segunda-feira. Foto: André Nery/JC Imagem
Daniel Paulista foi efetivado nesta segunda-feira. Foto: André Nery/JC Imagem

A efetivação de Daniel Paulista como técnico do Sport não descarta a filosofia de ter dois treinadores na próxima temporada. Segundo o presidente eleito Arnaldo Barros, a opção por Daniel não invalida que um outro nome será escolhido para a condição de auxiliar da casa e trabalhe junto com o comandante leonino. Até porque, de acordo com o mandatário rubro-negro, essa prática já existe no clube há um tempo.

"Essa filosofia vai existir sim. Não é uma inovação nossa e vamos continuar com ela. Tenho confiança que Daniel vai fazer um belíssimo trabalho, mas vamos supor, Deus o livre, que tenhamos um percalço no percurso? Vamos ter que ter alguém da casa para nos ajudar. A filosofia de dois técnicos continua, como sempre teve. Só que um tem o nome de técnico do Sport e outro de auxiliar da casa", disse Barros em entrevista ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Sport confirma Daniel Paulista como técnico para 2017

Sport confirma direção de futebol para a nova gestão

Para sair do Sport, Rodney Wallace precisa indenizar o clube

O nome desse profissional, contudo, ainda não foi definido. A preocupação era antes de mais nada definir quem seria o técnico do Sport para a temporada. "Não decidimos isso ainda. Nossa preocupação era definir o técnico. Escolhemos e optamos por Daniel. Agora vamos nos dedicar ao outro técnico que fará parte da comissão", afirmou.

Esse técnico da casa vai trabalhar com Daniel Paulista nas competições do ano. Já a definição sobre quem vai comandar o time quando for utilizado uma equipe alternativa fica a cargo do diálogo entre a comissão técnica.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias