Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz quer time que jogue com a torcida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/12/2016 às 9:29
Setor das cadeiras cativas, gerido pela Comissão Patrimonial, tem 90% de inadimplência. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Setor das cadeiras cativas, gerido pela Comissão Patrimonial, tem 90% de inadimplência. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Antes de chegar, Vinícius Eutrópio já havia deixado clara a intenção de ver o Arruda lotado. O novo técnico do Santa Cruz relembra que os tricolores já conduziram o time a vitórias no passado e que pode voltar a repetir o feito. Apresentado oficialmente no início desta semana, Eutrópio afirmou que a torcida foi um dos motivos que o fez aceitar o desafio.

Mesmo creditando o poder da torcida, o técnico também sabe o que depende muito dele. "A formação é de todos nós e o caminho tem que ser percorrido com a responsabilidade dividida", afirmou o tricolor. Vinícius lista os passos. O primeiro é formar o elenco com uma boa execução. A segunda etapa consiste em fazer com que a torcida ganhe para o time.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: Léo Moura ainda não tem futuro definido

Palmeiras anuncia oficialmente ex-atacante tricolor Keno

"Temos que jogar com a torcida, pois a torcida ganha jogo e ela sabe disso, todo mundo sabe disso", disse. Para Eutrópio, se frustrar com o Santa Cruz significa não conseguir fazer com que os tricolores presentes no Arruda não acompanhem o time e o time não consiga jogar com a torcida. "A receita é simples: fazer um time que a torcida empurre", resumiu.

No comando da equipe, ele quer trazer jogadores com as características que a torcida tem. "A torcida vai nos colocar no caminho que o Santa merece", pontuou o novo técnico coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias