Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport vence o Santa Cruz e fica com título Estadual do Sub-17

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/12/2016 às 20:27
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Foto: Williams Aguiar/ Sport

Depois do Sub-15, foi a vez do Sub-17 do Sport conquistar mais uma taça na tarda desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. E foi sobre um rival importante, o Santa Cruz. O time da casa fez 2 a 1 e garantiu o último título estadual que estava faltando para a base do Leão neste ano. Com isso, os rubro-negros ficaram com as taças do Sub-13, Sub-15, Sub-17 e do Sub-20.

LEIA MAIS:

>Rubro-negros comemoram título do Sub-15 e do Sub-17 com vídeo do Manequim Challenge

>Sport vence o Porto e conquista o título do Pernambucano Sub-15

>Replay – Invadindo a área: Lorena Gomes conhece casa de Rithely

Na briga pelo título, Sport e Santa Cruz fizeram um jogo bastante disputado. Ambas as equipes tiveram boas chances de abrir o placar, mas nenhum dos dois times conseguiu marcar no primeiro tempo. Já no segundo tempo, logo no início desta etapa, Aílton fez o primeiro gol do Leão na partida. Aos nove minutos, ele bateu de fora da área, viu a bola desviar na defesa coral e ir para dentro das redes.

O time rubro-negro concretizou a vitória aos 21 minutos, com Patrick, que finalizou bem e ampliou o resultado. Já o Santa Cruz diminuiu perto do fim do jogo, mas de nada adiantou. Vitória e título do Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias