Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico anuncia a contratação do goleiro Tiago Cardoso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/12/2016 às 16:49
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Náutico confirmou na tarde desta segunda-feira (19), a contratação do goleiro Tiago Cardoso. O jogador de 32 anos, com isso, deixa o Santa Cruz, clube pelo qual atuou pelos últimos seis anos, para defender o rival alvirrubro. De acordo com a nota oficial publicada no site do Náutico, o arqueiro chega para "liderar a equipe nas disputas do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B".

Pelo Santa Cruz, Tiago Cardoso foi campeão Pernambucano cinco vezes (2011, 2012, 2013, 2015, 2016), conquistou o título da Série C 2013 e a Copa do Nordeste 2016. Ele também esteve presente em todos os acessos do Tricolor, da Série D até o retorno à Série A no ano passado. Com isso, o goleiro também vivenciou o rebaixamento deste ano.

LEIA MAIS:

>Grafite usa as redes sociais para se despedir do Santa Cruz

>Nos pênaltis, Santa Cruz vence Náutico na Taça Solidariedade

>Montagem do elenco é prioridade para Vinícius Eutrópio no Santa Cruz

Com a contratação de Tiago Cardoso, ficou também confirmado o fim da passagem do goleiro Júlio César no clube alvirrubro. De acordo com o diretor de futebol do Náutico, Marcílio Sales, o jogador já não tinha nenhum vínculo com o clube e está livre para procurar outra equipe. "Era um ou outro. Acabou o contrato e ele não renovou. Já não fazia parte do clube e não tem nenhum vínculo", disse o diretor.

Ficha de Tiago Cardoso

Nome: Tiago Cardoso dos Santos

Data de nascimento: 08/05/1984 (32 anos)

Naturalidade: Altos (PI)

Pé preferencial: Destro

Altura: 186 cm

Peso: 82 kg

Posição: Goleiro

Último Clube: Santa Cruz

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias