Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Uillian Correia é inocentado de caso de doping

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/12/2016 às 14:45
Uillian Correia foi suspenso por 30 dias do Brasileirão. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Uillian Correia foi suspenso por 30 dias do Brasileirão. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Depois de ter sido suspenso por 30 dias, por suspeita de doping, o volante Uillian Correia foi inocentado da acusação. Agora contratado pelo Vitória, o jogador foi declarado inocente. O caso é tratado como "falso doping". A suspensão fez o jogador ficar afastado do Santa Cruz, clube em que chegou no mês de março.

Em nota, o Vitória afirmou que o laboratório da UCLA, credenciado pela Wada, confirmou que a suposta violação pelo uso da substância higenamine na amostra de urina do atleta era falsa.

LEIA MAIS:

Ciente das dificuldades financeiras, Eutrópio diz que pode montar equipe à altura do Santa

Afogados e Flamengo de Arcoverde decidem título da Série A2

O laboratório identificou que as concentrações de higenamine nas amostras eram mínimas e inferiores aos parâmetros estabelecidos como doping pela agência.

Com a declaração, Uillian está livre para defender o time baiano na próxima temporada e o processo contra o volante será arquivado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias