Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport apoiam permanência de Daniel Paulista para 2017

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/12/2016 às 13:16
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Com o 54,1% de aproveitamento em oito jogos, o técnico Daniel Paulista termina a temporada no comando do Sport. Foram quatro vitórias, três derrotas e um empate. A escolha do treinador para o próximo ano não depende dos jogadores. Porém, se depender do elenco leonino, o comandante, que garantiu a equipe na 14º colocação com 47 pontos e na Sul-Americana, permanece no cargo.

LEIA MAIS:

As imagens de Sport 2×0 Figueirense pelas lentes da JC Imagem

Daniel Paulista admite dificuldade contra Figueirense e enaltece confiança do Sport

Sport se livra da queda e ainda vai para a Sul-Americana

Artilheiro da Série A, Diego Souza agradece companheiros no Sport e quer curtir praia

Confira os gols do Sport nas Ondas da Rádio Jornal

Com gols de Diego Souza e Rogério, Sport vence Figueirense e permanece na Série A

"Particularmente acredito que ele deveria ficar. O Daniel (Paulista) conhece o Sport, vive o clube, foi jogador da equipe e sabe bem qual é a realidade. O grupo abraçou ele de uma maneira extraordinária. Era o cara certo para a situação. Em nenhum momento, mesmo sendo difícil, resolveu as situações nessa reta final sozinho. Sempre conversou com todo o grupo e todos as decisões em conjunto", afirmou o meia Everton Felipe.

O atacante Rogério seguiu o discurso do companheiro. Na visão dele, Daniel Paulista é um ótimo profissional e capaz de comandar o Sport. O jogador lembrou que o atual técnico do Sport assumiu a equipe numa reta final de Série A onde teve que pegar o projeto do antecessor. "Ele (Daniel Paulista) que teve que assumir um trabalho de outro treinador. É bastante capacitado", finalizou o camisa 90.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias