Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico quer trabalhar com cerca de 28 jogadores em 2017

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/12/2016 às 11:05
O elenco do Náutico sofrerá muitas mudanças para a próxima temporada. Foto: Guga Matos/JC Imagem
O elenco do Náutico sofrerá muitas mudanças para a próxima temporada. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Até este sábado (10), o Náutico não oficializou nenhuma contratação. Após a contratação do técnico Dado Cavalcanti para a próxima temporada, ficou definido que o elenco alvirrubro vai entre 28 e 30 jogadores em 2017. Além das renovações, a intenção é contratar, em média, mais dez atletas para disputar o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro no próximo ano.

"Vamos atrás de mais dois zagueiros, um lateral-esquerdo, um ou dois meias, quatro ou cinco atacantes", afirmou o diretor de futebol, Marcílio Sales. "O nosso desafio é entregar o elenco completo para o Dado (Cavalcanti) no início do ano que vem. Esperamos até a próxima semana resolver essa situação", completou. A apresentação do Náutico vai acontecer no dia 2 de janeiro, no CT Wilson Campos, local em que será realizada a pré-temporada.

LEIA MAIS:

Náutico não fica com Gastón, Esquerdinha e Renan Oliveira para 2017

Náutico deve divulgar elenco fechado na próxima semana

STJD pune Náutico com a perda de um mando de campo por invasão de torcida

Vale lembrar que o Náutico está em fase de negociação para a renovação do goleiro Julio Cesar, os zagueiros Igor Rabelo e Adalberto e o volante Rodrigo Souza. O zagueiro Everton Páscoa, o meia Jefferson Renan e os atacantes Juninho e Anselmo devem ser as caras novas do Timbu para o próximo ano. Todos os quatro estão com negociações avançadas e devem ter os nomes confirmados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias