Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Situação de Tiago Cardoso no Santa Cruz deve ser definida nesta sexta

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/12/2016 às 11:20
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O futuro do goleiro Tiago Cardoso no Santa Cruz deve ser definido nesta sexta-feira. O empresário do jogador, Ytalo Pontes, irá conversar com a diretoria coral para definir o que será feito com arqueiro, que pediu para deixar o Arruda no ano que vem.

"Estamos esperando o contato da direção do Santa Cruz para definir a situação, mas a resolução deve ocorrer ainda hoje", disse Pontes ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

> Renatinho fala de sua despedida do Santa Cruz

> Santa Cruz vai usar camisa verde em homenagem a Chapecoense

> “Não está descartada a possibilidade de João Paulo ficar”, diz vice do Santa

O empresário, contudo, negou que o Náutico esteja entre os interessados em Tiago Cardoso. Segundo ele, nem houve procura. O mesmo discurso foi adotado pelo diretor de futebol alvirrubro Marcílio Sales. "Ele é um grande goleiro, mas não temos condições de pagar o salário", afirmou.

Tiago Cardoso está no Santa Cruz desde 2011 e acumulou três acessos (Da Série D até a Série A), cinco títulos pernambucanos (2011, 2012, 2013, 2015 e 2016) e um Nordestão (2016). O contrato dele com o Tricolor vai até o fim de 2017.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias