Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico sonda Lelê e fica perto de renovar com zagueiro Adalberto

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/12/2016 às 10:50
Lelê está no Ceará. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Lelê está no Ceará. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Ao que parece, o Náutico está mesmo de olho no mercado cearense. Depois de procurar pelo zagueiro Éwerton Páscoa, do Ceará, e o atacante Anselmo, do Fortaleza, o Timbu foi atrás do meia Lelê, que jogou no Santa Cruz e está atualmente no Ceará. O jogador, porém, dificilmente deve fechar com os alvirrubros. Isso porque o meia está com propostas do futebol japonês e do próprio Ceará, que tem interesse na renovação.

"Olha, o Náutico não fez proposta oficial, mas nos procurou para um contato. Expliquei que o Lelê tem proposta do futebol japonês e também do próprio Ceará. Só posso abrir negociação se essas situações não fecharem", explicou o empresário do jogador, Ytalo Pontes.

LEIA MAIS:

> Ficar com Julio Cesar pode representar mais do que ter um goleiro ao Náutico

Lelê jogou no Santa Cruz até o meio desta temporada. No Arruda desde o ano passado, participou das conquistas do acesso para a Série A em 2015 e dos títulos do Pernambucano e do Nordestão nesta temporada. Ao todo, foram 54 jogos com a camisa coral.

Por outro lado, o zagueiro Adalberto está perto de renovar com o Náutico. Segundo Ytalo Pontes, que também empresaria o atleta, as conversas estão encaminhadas e um acerto está bem perto. O defensor chegou para ser titular nesta temporada no Timbu, mas sofreu com lesões e não conseguiu apresentar seu melhor futebol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias