Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico não fica com Gastón, Esquerdinha e Renan Oliveira para 2017

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/12/2016 às 18:22
Esquerdinha (C) foi o menos aproveitados dos três por conta de sérias lesões. Fotos: JC Imagem
Esquerdinha (C) foi o menos aproveitados dos três por conta de sérias lesões. Fotos: JC Imagem

O lateral-esquerdo Gastón Filgueira e os meias Esquerdinha e Renan Oliveira não fazem mais parte dos planos do Náutico para o próximo ano. Os três jogadores foram liberados para procurar outros clubes. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Marcílio Sales.

"Não temos intenção de renovar com o Gastón, Esquerdinha e o Renan Oliveira, que inclusive já foi devolvido ao Atlético-MG", afirmou o dirigente.

LEIA MAIS:

Rodrigo Souza próximo de continuar no Náutico

Náutico deve divulgar elenco fechado na próxima semana

STJD pune Náutico com a perda de um mando de campo por invasão de torcida

Gastón chegou no Náutico em setembro de 2014. Inclusive foi titular com o novo técnico do Náutico, Dado Cavalcanti, na primeira passagem do treinador no Timbu. Já Esquerdinha e Renan Oliveira chegaram no início desta temporada por indicação quando a equipe alvirrubra era comandada pelo ex-técnico Gilmar Dal Pozzo. Apenas o último conseguiu se firmar na titularidade com os ex-comandantes, exceto Givanildo Oliveira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias