Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico deve divulgar elenco fechado na próxima semana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/12/2016 às 12:55
O elenco do Náutico sofrerá muitas mudanças para a próxima temporada. Foto: Guga Matos/JC Imagem
O elenco do Náutico sofrerá muitas mudanças para a próxima temporada. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Náutico deseja divulgar o grupo que começa a temporada 2017 do time já na próxima semana. A direção alvirrubra realiza reuniões diárias pare definir a formação do elenco comandado pelo técnico Dado Cavalcanti. Até agora, o Timbu já demonstrou interesse nos atacantes Juninho e Anselmo, o zagueiro Éwerton Páscoa e o meia Jefferson Renan.

O clube já havia declarado a vontade de fazer grandes modificações no elenco após o time falhar novamente na busca pelo acesso à Série A. "Estamos renovando, formando novo elenco. Em mais uma semana, devemos divulgar o elenco praticamente fechado", disse o diretor de futebol alvirrubro Marcílio Sales.

LEIA MAIS:

STJD pune Náutico com a perda de um mando de campo por invasão de torcida

Atacante Juninho, ex-Fortaleza, mais perto do Náutico

Náutico sonda Lelê e fica perto de renovar com zagueiro Adalberto

Anteriormente, o Náutico garantiu os contratos do meia Marco Antônio, os volantes João Ananias, Maylson e Niel, o lateral-direito Joazi, os atacantes Jefferson Nem e Léo Santos e o zagueiro Rafael Ribeiro. O time também encaminha novo acordo com o goleiro Julio Cesar, há três anos vestindo a camisa vermelha e branca.

Agora, o clube também renovou com o zagueiro Adalberto, que disputou oito partidas pelo time antes de sofrer uma lesão e perder a vaga no time titular para Igor Rabello, com quem o Náutico tenta renovar.

Para trazer mais reforços, o Timbu mantém a parceria com o Cruzeiro para realizar empréstimos, como os que trouxeram o atacante Rony, o volante Rodrigo Souza e o meia Caíque Valdívia. Integrantes da direção seguiram para Minas Gerais, onde tratam dos atletas desejados.

Já deixaram o Náutico o zagueiro Rafael Pereira, que vai defender o Ceará na próxima temporada, e o meia Vinícius. Os meias Esquerdinha e Renan Oliveira ainda não têm futuro definido.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias