Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Juninho diz que está motivado para vestir camisa do Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/12/2016 às 17:19
Atacante chega para reforçar o ataque do Náutico em 2017. Foto: Reprodução/Internet
Atacante chega para reforçar o ataque do Náutico em 2017. Foto: Reprodução/Internet

Por Filipe Farias, do Jornal do Commercio

Júnior César Moreira da Cunha, o Juninho, é o mais novo reforço do Náutico. Apesar de experiente, o atacante, de 31 anos, tem poucos times no currículo, apenas cinco: Anápolis, Vila Nova, Atlético-GO, Atlético-MG e Fortaleza. Como seu contrato expirou com o tricolor cearense e não houve interesse de renovação, o acerto com o Timbu foi rápido.

LEIA MAIS:

Rodrigo Souza próximo de continuar no Náutico

Julio Cesar revela desejo de renovar com o Náutico

Náutico deve divulgar elenco fechado na próxima semana

"Estou bastante motivado para defender o Náutico. A diretoria do clube entrou em contato com o meu empresário e ele me passou a proposta. Eu disse que gostaria de ir e já acertou tudo. Estou super motivado para e espero fazer um ótimo campeonato", declarou Juninho.

O atacante também explicou que o que lhe motivou fechar com o Timbu foi todas as condições proporcionadas pelo clube. "O Náutico tem uma estrutura boa para trabalhar, que tem tradição e torcida. Isso tudo me fez considerar a oferta de ir pra aí", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias